sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Fora e dentro do campo. Atenção benfiquistas.


Finalmente. Pode-se afirmar que Pinto da Costa é corrupto/corruptor.

O CJ da FPF aprovou a decisão do CD e o castigo respectivo ao osga incendiaria/chefão/poeta (ahahahah) do FC Porto.

Não pensemos, no entanto, que a rede mafiosa que mandou no futebol luso nos ultimos 25-30 anos, está desmantelada. As ultimas arbitragens comprovam isso, eles andam por aí. O Benfica foi vergonhosamente roubado nos jogos com o Setubal e o Nacional. Golos limpos que dariam a vitória foram anulados, sem que ainda hoje haja explicação plausível.

Passemos à frente e analisemos o que tem sido lido na imprensa escrita (por comentadores e escribas avençados). É o Suazo que sai. O Suazo que não joga contra os mafiosos. O Katso que

tem convites do Milan. O Di Maria que vai para o Real M.

Claro que estas pseudo abordagens não são inocentes. Depois são os comentadores que querem misturar a carreira do club na Liga, vai à frente, com os jogos da UEFA e da Taça, muito maus, e a partir daí traçarem o destino da equipa. Para terceiro/quarto lugar rezam.

Nem o facto da nossa equipa ficar mais aliviada nos jogos a disputar e poder encarar o campeonato com maior frescura física, leva estes escrevinhadores a admitirem que pode ser uma vantagem decisiva. Avancemos.

Também ainda não percebi e não sei se é para perceber, porque não explicam, é como vai o Glorioso em primeiro, com dois pontos de avanço sobre os "melhores" da Liga, apesar dos pontos sonegados, é a unica equipa lider das ligas europeias, sem conhecer a derrota. Esta é que é a verdade. Uma realidade que não querem reconhecer por motivos óbvios. Querem a todo o custo desestabilizar o grupo de trabalho. Portanto, benfiquistas atenção ao "trabalhinho mafioso" fora de campo. E dentro.