segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Queixumes de Madaíl mostram falta de caracter.


Em curta crónica lida num jornal desportivo tomei conhecimento por mero acaso que Gilberto Madaíl, foi objecto de fortes criticas em Assembleia da FPF. Também ouvi uma breve notícia de que o mesmo senhor disse, numa entrevista ao canal Porto, que Baía deveria ter sido convocado para o Euro e culpou Scolari pelo facto. Tambem criticou o ex-seleccionador nacional pela forma como deixou o cargo, em pleno mundial, e que isso prejudicou a equipa nacional.

Após confirmação dificil do acima referido, devido à pouca atenção que a imprensa desportiva dá à vida dos dirigentes e dos orgãos de cúpula do nosso futebol, o que é mau, tenho que deixar o meu parecer àcerca de Madaíl e deste seu tardio queixume. Aqui fica uma nota de desprezo por tão infelizes e serôdias afirmações sobre um seu ex-colaborador e na sua ausência.

Mas relacionando uma com a outra notícia, tambem posso concluir, dada a próximidade, das eleições para a FPF, que é já o candidato Madaíl que fala, E não encontrou melhor forma de o fazer que ir ao Porto limpar a sua responsabilidade sobre a falada não convocação de Baía para o Euro, bajulando Baía e culpando Scolari pelo acontecido. Não sei se Scolari vai tomar conhecimento desta asquerosa atitude (mais uma) de Madaíl, mas muito sinceramente gostaria que ele respondesse a este Madaíl agarrado ao tacho com unhas e dentes. Escolheu o Porto ele lá saberá porquê, como tambem sabe o papel que teria encomendado ao representante da FPF, junto do TAS, para evitar que o FCPorto tivesse sido arredado da actual champions, pelo mesmo motivo que está suspenso por dois anos. Corrupção, tentada ou realizada. Factos são factos.

Sem comentários: